Namoro a 2 anos, e nunca tive ciúmes e insegurança no meu namorado. Só que, ultimamente com esse novo trabalho dele, eu estou me sentindo muito insegura, ele está tendo novas amizades e tudo mais. Ele sempre me respeitou e informou sobre tudo que está fazendo, só que essa insegurança está me deixando ter crises de ansiedade todos os dias. Acredito que ele não irá fazer nada de errado, mas tenho medo das pessoas da volta dele, estarem com segundas intenções.

elas perguntam
2 0
eles respondem
20/05/2024 12h48
converse com ele, veja como ele reage, sinta segurança nas palavras e gesto dele, se alguem vier com segunda intenção ele deve saber recuar recusar
20/05/2024 12h50
Seja segura com você mesma se ele vacilar é um problema dele.