Já te aconteceu sentir que encontraste a pessoa certa, mas na hora errada? Hoje me peguei questionando a mim mesmo se realmente existe um momento certo para o amor

eles perguntam
4 2
elas respondem
20/05/2024 14h19
Não. Se de fato for a pessoa que se julga certa, sempre haverá oportunidade. Independentemente da linha do tempo, se é para ser, será.
20/05/2024 13h16
Cara, essa questão de pessoa certa na hora errada é mto mais complexa. Por trás disso tem muita questão mental, auto estima, insegurança, a gente fica sempre se perguntando se ñ foi aquele o verdadeiro amor, o "amor da vida" e por isso ficamos com aquele sentimento de arrependimento....mas eu acredito qe se foi nessa situação, é pq ñ era para ser mesmo, q a vida foi mandando sinais, avisando q aquela ñ era a hora ou não era a pessoa...
anônima
20/05/2024 13h38
Não sei, só encontro a pessoa errada.
20/05/2024 15h16
Apenas a pessoa certa pra dar errado.
eles respondem
20/05/2024 13h13
isso é tão fantasia quanto a " alma gêmea ", se não deu certo com essa tal pessoa na época nada garante que se tentar de novo agora vai dar super certo, por mais que você ainda goste da pessoa, isso é balela ..
anônimo
20/05/2024 13h16
Sim, eu sempre conheço a pessoa certa na hora errada, por isso nada nunca dá certo