Toda vez que eu olho uma foto dele eu respiro fundo e me questiono se eu estou apaixonada mesmo. Eu evito até de olhar muito pra ele pra não perder o encanto

elas perguntam
4 3
eles respondem
20/05/2024 14h03
Não dá pra resistir né, meu anjo. Se entregue ao pecado.
Eu sou
"Rostinho de anjo e corpo de capetinha "
20/05/2024 14h27
kkkkkkkkkkkk
20/05/2024 14h38
Engraçado que se fosse ao contrario estariam tudo ai chamando o autor da pergunta de escroto.
É aquilo, mulher pode rebaixar o cara que é brincadeira, agora ela ser rebaixada jamais é machismo, o cara é gay, escroto, não merece ela.
elas respondem
20/05/2024 14h01
só me apaixono por feios, eh um mal que tenho
anônima
20/05/2024 13h40
Hahahah Se eu tenho sentimento pela pessoa automaticamente na minha visão ela não é feia. Mas depois que o encanto acaba que vem a realidade kkkkk
anônima
20/05/2024 14h40
Amiga corre os feios são os que mais deixam marcas na gente