É bem raro eu andar na rua, pois eu dirijo de boa. Hoje infelizmente meu carro afogou, então tive que ir embora de a pé e não estava vestindo de maneira chamativa apenas simples. Algumas pessoas acabava olhando para mim e senti nojo e repulsa por aquela situação, nunca curti ser o centro das atenções nem inflar meu ego. Será que é baixa autoestima?

elas perguntam
3 2
eles respondem
20/05/2024 13h49
Tu simplesmente abandonou o carro porque ele afogou e não queria que as pessoas te olhassem? kkkkkk
anônimo
20/05/2024 13h50
Se fosse feia estaria aqui reclamando que ninguém te nota.
Vai dormir, que isso aí é sono.
20/05/2024 14h03
um pouco de loucura só
elas respondem
20/05/2024 13h45
Também sinto, mas só de alguns tipos de pessoas.
anônima
20/05/2024 14h11
Eu tbm sinto mas só quando acho ele feio