Peguei meu namorado numa mentira boba, ele disse que estava passando mal e precisava ir embora deitar. Depois encontrei com ele jantando com um sócio. Como devo agir?

elas perguntam
6 0
eles respondem
20/05/2024 13h45
Eu acho que você deveria ver se tem fios de cabelo do tal sócio no boxe do banheiro do seu namorado... hoje em dia, com toda essa desconstrução da masculinidade, é perigoso que seu namorado esteja abrindo o negócio dele pro capital desse sócio entrar.
20/05/2024 14h09
Eu acho q a coca é fanta.
O que seu namorado já deu o cool n é brincadeira em....
abraço tmj!
20/05/2024 14h12
Confronte ele sobre o porquê ele mentiu e diga q não precisa mentir para você (ele precisa?!!)
anônimo
20/05/2024 14h16
Um dia desses era ficante. Já foi promovido a namorado ? Kkk
20/05/2024 14h17
Perdoe ele e libera o "Tobey Maguire"