Falem a verdade

elas perguntam
17 14
eles respondem
20/05/2024 14h49
Costumava fazer muita piada de humor negro no passado, as piadas, eram esdrúxulas, e não eram em relação aos oprimidos, e sim, àqueles que tinham aquele pensamento ridículo, e discriminatório acerca deles, na minha concepção, era uma maneira ácida, de tirar sarro daquela maneira estúpida de se pensar, porque sempre considerei de extrema ignorância por parte de quem realmente acreditava naquilo. Mas hoje em dia, vejo que não é mais assim, se discrimina realmente, puro preconceito disfarçado de brincadeira...
20/05/2024 15h05
Eu cresci nos anos 80 e 90. É claro que já fui homofóbico. E por ser negro, é claro que já sofri racismo.
20/05/2024 15h06
Ja fui homofóbico,racista n
20/05/2024 16h06
Nunca fui homofóbico (no sentido de que homofobia seria agredir homossexual). Contudo, considero totalmente errado praticar a homossexualidade (pois a palavra de Deus deixa muito claro que é errado, imoral e pecaminoso)
20/05/2024 14h30
Homofóbico sim, racista não, cresci com amigos negros, tinha nem como kkk
anônimo
20/05/2024 15h02
Se eu ganhasse 1 real pra cada vez que eu fosse racista, provavelmente um preto fudido ia me assaltar
02/06/2024 17h51
até hj, não
anônimo
03/06/2024 10h08
Tento ser
02/06/2024 18h15
Na verdade eu nunca tive preconceito com absolutamente nada na vida, nem se a pessoa se identificasse com um dragão metrossexual ou helicóptero de guerra
20/05/2024 14h21
Homofóbico sim, racista não, pois sou negro.
anônimo
02/06/2024 17h50
Observando as mentiras hipócritas.
anônimo
20/05/2024 14h31
Sim, muitas vezes.
20/05/2024 14h34
Acho que todo mundo já foi, ainda mais quando o indivíduo alvo do preconceito ofende o preconceituoso de forma desrespeitosa, reforçando o preconceito do preconceituoso, fazendo-o generalizar.
20/05/2024 14h53
Homofóbico, sim, mas não sou homofóbico apenas tive um momento que fui
elas respondem
20/05/2024 14h32
Até as pessoas atingirem o nível de consciência ou conhecimento, em algum momento na vida ela foi.
A homofobia assim como racismo são conceitos aprendidos, até na nossa infância podemos ter atos do tipo sem ter consciência de que aquilo é preconceito.
A partir do momento que possuímos esse conhecimento ou consciência, seria outra história.
Não nascemos sabendo das coisas elas são aprendidas e corrigidas com o tempo.
anônima
20/05/2024 14h30
Certamente sim
20/05/2024 14h36
Sim , quando eu era criança eu dizia que queria ser branca.
anônima
02/06/2024 17h54
Sou homofóbica e transfóbica.
Wy-
20/05/2024 15h04
De acordo com algumas pessoas, fui
anônima
03/06/2024 16h02
Ja está menina estaca fazendo da minha vida um inferno por conta de alguma coisa que falei sem perceber, tentei conversa sobre o que era e pedir desculpas, ela me ignorou, passou a tentar me isolar de todo mundo e até me ameaçou fisicamente. Eu já estava no limite, quando surgiu um trabalho em grupo e ela não fez absolutamente nada, e depois ainda queria só o bem bom de dividir o trabalho que fiz na apresentação, achou ruim quando tomei o protagonista na apresentação, eu estava no limite, tava nem aí mais e falei com ela que existia cadeia, que ela não era mais adolescente para ficar me ameaçando, ela partiu para cima de mim , e eu voei no cabelo dela também. Achei uma vergonha, mas a muito que está menina tinha me esgotado. Quando foi o intervalo eu ataquei o cabelo dela, crespo. Tenho vergonha disso, eu devia ter falado era das atitudes, até porque esta mesma guria me confessou quando já tínhamos feito de pazes, que estava fazendo de tudo para eu desistir do curso. Ambas éramos jovens, conheço meus erros, mas reconheço os motivos também...
anônima
03/06/2024 10h10
Sim
anônima
02/06/2024 17h54
Já fui sim.
anônima
02/06/2024 17h52
Não compactuar com o homossexualismo é ser homofóbico?
anônima
20/05/2024 16h21
Já sim :( cresci ouvindo essas piadas, e olha que sou parda. Minha família tem dessas coisas. Meu avô era negro e vivia falando mal de negros, ele me chamou de nega feia , minha irmãs tbm pq eu era mais escura que elas, me chamavam de um monte de apelido pejorativo. Lembro de uma vez ouvir alguém da minha família rindo de um cabelo crespo, a mulher de boa se divertindo e pessoas rindo cabelo dela , acho que ela percebeu :( isso faz muito tempo. Eu tempo o máximo não ser assim .
20/05/2024 14h55
Todo dia sou