Ele foi um ficante que me descartou e assumiu outra dai cortamos contato.
Mas não é que DO NADA ele aparece no meu portão!? DO NADA!!
Pensei cmg: Ele só veio por 2 motivos:
Se arrependeu ou voltou pra fazer igual. Voltei a falar com ele e vi q ele tava com má intenção.
Mas a dúvida, os caras fazem isso mesmo? Voltam depois de tanto tempo e tem coragem de ir na casa da mulher.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
20/05/2024 15h15
Normal sim, estanho não te esperar lá dentro, com a janta servida...
Tem cara que é meio devagar, sem atitude...
anônimo
20/05/2024 15h24
Ele quer jantar. Vc é o prato.
20/05/2024 16h02
Alguns homens fazem outros não. Não tenho acesso a nenhuma pesquisa pra saber o que a maioria faria.

Dificilmente alguma generalização vai ser correta.
21/05/2024 06h47
É normal
elas respondem
anônima
20/05/2024 15h07
Nem dá confiança, corta da sua vida. Não é normal, deve estar sem opções e lembrou de você.
anônima
20/05/2024 15h19
Só existe um motivo pra ele não ter te esquecido e voltado depois de tanto tempo: AMOR!
anônima
20/05/2024 15h20
Meu namorado fez isso com uma garota e ela nem sabe. Nem me pergunte como descobri, mas tipo, a gente namorava, terminei, ele começou a comer essa outra. Resolvi voltar pra ele, ele largou ela. Só q meses depois n demos certo e ele solteiro voltou pra ela.

Ela n faz ideia da minha existência, mas homem quando some assim e depois volta é sinal claro: tava com outra, não deu certo e vc é o plano B.
anônima
20/05/2024 15h56
A outra nao deu ainda
20/05/2024 15h58
Não é que ele se arrependeu.
O namoro dele terminou, e agora ele foi atrás de bcts que ele sabe que consegue sem ter compromisso algum.
20/05/2024 15h59
Não acho que seja normal.