Ela acha que ele tava tirando a liberdade dela e ela inventou isso.
A mãe da mulher que trabalha comigo é ruim e ela quer tomar a guarda do neto por maldade msm por ser possessiva,aí a ex cunhada dela irmã do ex pediu para ficar com o sobrinho pra ajudar a mulher do meu trabalho,daí quando foi hj ela falou que nao ia dar pq criança toma mt tempo e ela tem que viajar e trabalhar e estava ficando pesando pra ela,sendo que ela que se ofereceu pra ficar com a criança.