-Um livro de superação?

-Um livro com um final infeliz com o objetivo de mostrar que nem sempre podemos vencer?

-Um livro que mostra como alguém que tinha tudo para dar certo, mesmo assim conseguiu fazer merda?

-Um livro quase perfeito, com altos e baixos mas com mais coisas boas para contar que coisas más?

-Um livro que mostra que "um homem/mulher e um sonho" não ajuda em nada?

-Um livro que explica que o sonho é o pai de todas as conquistas?

Qual seria?

elas perguntam
3 1
eles respondem
20/05/2024 17h04
Um livro de cagadas,burradas e vácuos sofridos na minha vida,primeira resposta que eu entendi
20/05/2024 17h27
Talvez seria uma novela sobre um personagem afetado por sua mentalidade ruminante em relação ao passado, mas que, dentro das suas próprias possibilidades, busca viver da maneira mais aprazível possível. Não seria um vilão, muito menos um herói, somente um ser humano em busca da própria satisfação e de um futuro promissor.
anônimo
20/05/2024 17h51
Seria o microcosmo de 5 intermináveis anos preso dentro da minha mente.
elas respondem
Wy-
20/05/2024 17h06
Terror