Eu me sinto assim, eu n tenho amigos, n tenho namorada, só converso com meus pais, meus primos nem lembram que eu existo, no dia a dia nos lugares que eu frequento durante a semana mts pessoas me ignoram (por ex cumprimentam todos menos eu) e essas coisas, n queria ser assim, mas n vejo como mudar isso e n ser esse sentimento

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
20/05/2024 18h43
Me sentia assim aos 18 anos.
Aos poucos fui me colocando em evidência no ambiente de trabalho, faculdade e demais interações sociais, mesmo muito tímida, aprendi a me comunicar melhor em diversas situações e com pessoas diferentes dos familiares. Busquei o autoconhecimento. Aprendi a aceitar meu estilo e minha etnia, que era algo que eu não aceitava, aprendi a me impor em algumas situações e nisso fui saindo dessa sensação de invisibilidade.

Eu aprendi a tocar o fod@-se. Nao tenho amigo? Foda-se , eu vou sair sozinha. Falei algo errado? Foda-se, vou continuar me conunicando. Passei vergonha? Foda-se, vou continuar tentando.

O autoconhecimento, afirmação e aceitação ainda é um exercício diário pra mim, são essenciais pra ter uma vida mais equilibrada e saudável.
anônima
20/05/2024 18h08
Pelo contrário, tem muita gente lembrando da minha existência quando precisam.
anônima
20/05/2024 18h38
Só quando boto a minha capa de invisibilidade.
anônima
20/05/2024 18h43
Faz uma dívida e não paga que o Serasa lembra de vc e te liga todos os dias kkk brincadeira, viu ?! :/ tbm nem sinto como vc, sei bem como é esse sentimento. Vc sabe o porquê Isso acontece com vc?
20/05/2024 18h48
Eu também me sinto dessa forma, me sinto muito sozinha, não tenho amizades ( converso com algumas mas n tenho aquela amizade sabe), tbm n tenho namorado, nem ficante, nem nada do tipo.
Se quiser uma amiga virtual eu tô aqui
eles respondem
20/05/2024 18h06
Que lugares você frequenta durante a semana?
20/05/2024 18h08
Sim, me sinto, mas foi algo que procurei. Eu sempre procurei me isolar de tudo, nunca fiquei em grupinhos e quando alguém me chama, não fico muito tempo, vou saindo pelo cantinho.
Também não tenho amigos nem nada, além dos parentes, mas não falo muito com eles tbm.

O ruim de ser assim é que não faz parte da nossa natureza, né, então não romantizo isso. O homem é um ser social e não existe sozinho. Dessa forma, não vejo como poderia dar certo.

É aprender a socializar ou nada
anônimo
20/05/2024 18h08
Não saio de casa.
20/05/2024 18h31
experimenta atrasar uns boletos pra voce ver se ninguem vai ligar pra voce kkkk
20/05/2024 18h45
De uma forma bem diferente, acho que me sinto sim.
anônimo
20/05/2024 21h12
Me sinto assim