Não importa se o cara esteja metendo a porrada na mulher, se não for da sua família... não se meta!. Chame a Polícia no máximo. Já vi muitos casos de mulher que depois, questão de horas, voltou com o agressor, ficaram chorando porque ele foi preso, ou até se revoltaram com caras que se meteram para separar a agressão/briga.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
20/05/2024 18h40
É melhor chamar a polícia mesmo pq acaba sobrando pra quem se intromete
20/05/2024 18h47
não só dependência emocional, mas também o medo de ser morta caso se separe dele, q é oq acontece pra caralho, uma mulher que se relaciona com um cara assim já tá fadada a se fuder mto na vida, vai virar uma paranoica achando q pode ser morta a qualquer momento
e além disso tem a dependência financeira
20/05/2024 21h01
Concordo. Chame a polícia em anônimo e não se meta.
eles respondem
20/05/2024 18h19
Para não falar do risco de o agressor estar armado ou superar você em força.
20/05/2024 18h17
Eu concordo
20/05/2024 18h19
Nem polícia gosta de se meter em briga de casal, essa é a pior ocorrência que tem.
20/05/2024 18h43
Complicado