Dizem que mulher não sabe fazer isso direito, então quero dicas pra não fazer errado ou ele simplesmente não gostar.

elas perguntam
19 10
eles respondem
20/05/2024 19h42
Sem pressa, eu pelo menos não gosto de mina desesperada, segure com a mão inteira, próximo a cabeça, faça movimentos de vai e vem sem pressa, mas segurando de forma firma, mantendo o contato da sua mão inteira com o pau dele.
Se ele tiver pouca lubrificação, use lubrificante a base de água.
O movimento precisa o tempo inteiro passar pela parte de baixo cabeça, entre a cabeça e corpo.
Se ele falar a está bom, mantenha, peça pra ele avisar quando for gozar, acelere um pouco pra levar a excitação lá em cima e depois vá desacelerando, de preferência antes dele gozar, isso vai fazer a sensação durar mais tempo. Mas não desacelere de forma brusca, tem q ser com calma, se não vai fazer ele parar na metade. Faça até ele terminar de gozar por completo, na dúvida pergunte pra ele.
Cuidado, a cabeça fica extremamente sensível em grande parte dos homens, cuidado pra não machucar.
21/05/2024 11h21
Pega no pau dele e faça movimentos de sobe e desce, as vezes passa o dedinho fazendo pressão na cabecinha ainda mais quando vc notar q ela está babando. Não se esqueça de brincar com as bolas né, mas devagar. Repita o processo..
Tem uns "caras" que uns caras que gostam ainda q vc enfie o dedinho ou algo mais grosso no bumbum deles
21/05/2024 00h48
Senta ao lado dele, ao invés de ficar de frente.
Se você ficar de frente a sua mão vai ficar na posição "invertida" e você não vai fazer direito. E não puxa até o final como se estivesse querendo estourar o bichinho. kkkk
20/05/2024 18h29
Mão firme, mas sem apertar, movimentos de vai-vém com o cuidado de nunca abrir a cabeça completamente/repuxar o capuz até o final. Não deixe que fique sem lubrificação. E de preferência faça isso olhando nos olhos dele e falando besteira =)
21/05/2024 21h29
Com as duas mãos, fazendo leve movimentos de torções cruzada…
21/05/2024 11h52
Não segure com muita força e cuidado para não machucar
21/05/2024 11h06
Não ligo pra mulher me masturbar. Prefiro que ela se especialize num bom boquete.
anônimo
21/05/2024 00h48
Faz com tesao e com carinho, amor! Ele vai curtir
anônimo
20/05/2024 19h00
Eu te quero
20/05/2024 18h42
A única dica é praticar... Não tem outra forma... Pq é somente fazer movimento pra cima e pra baixo...
anônimo
21/05/2024 00h43
Isso só se aprende praticando na ferramenta, igual aprender a dirigir, se assistimos só vídeos de como dirigir nem sempre vamos está preparados, mas se você pratica todo dia, você aprende e tem domínio no que faz.
21/05/2024 12h35
Com as mãos, intercalar com a boca, bem babado, sem pressa, subindo e descendo até a cabeça, usar a glande com carícias, tbm não esqueca das bolas chutar, carinho com a mao
20/05/2024 21h19
Acho que muda a forma como cada um gosta. Eu prefiro com os pés, como muitos aqui sabem. Mas normal, com as mãos, que segure forte, e bata rápido.
20/05/2024 19h05
Só usar a boca.
20/05/2024 19h34
Pesquisa vídeo eu não sei explicar isso
21/05/2024 10h56
Segue a dica do Rogério Vilela, mulher não sabe bater punheta, faz boquete.
20/05/2024 19h35
Mama direto, funciona melhor
elas respondem
anônima
20/05/2024 18h35
Tem que bombear o pênis de leve quando se inicia a masturbação e aos poucos ir aumentando os movimentos, quando o pau estiver totalmente ereto pode colocar força no vai e vem, aproveite e faça uma massagem na cabeça da rola enquanto o sobe e desce com as mãos fica frenético, acaricie as bolas enquanto vai batendo a punheta deixando a cabeça bem exposta, fale putaria elogiosas ao pau dele com as mãos em ação no sobe e desce dos movimentos, aperte a cabeça do pau e espalhe o líquido transparente que sai por toda a cabeça e gola da glande.
Use óleo de coco 100% natural para deslizar mais gostoso a mão por todo o comprimento da pica.
21/05/2024 21h27
silêncio estou estudando
21/05/2024 23h00
Abrigada, moços, pelo farto esclarecimento
20/05/2024 18h57
olhe video da catia damasceno
20/05/2024 18h26
enfia o dedo bem no buraquinho onde sai xixi
20/05/2024 18h38
eu também não sei, alguém me ensina?
21/05/2024 00h53
não adianta querer competir né, ele faz isso uma vida, você há alguns anos ou nem isso
21/05/2024 21h21
Primeiro...ele merece isso ?
anônima
20/05/2024 18h26
Ac
anônima
21/05/2024 21h05
Bom a regra mais importante é a pressão!