Até que se prove o contrário, não existe vida após a morte.
anônimo
20/05/2024 18h38
Sim, igual André Luiz descreveu em Nosso Lar, a vida não cessa, é fonte eterna, “morrer” como conhecemos é só perder a roupa, no caso, o corpo físico, mas o espírito é imortal.
20/05/2024 18h40
Faço minhas as palavras do nome nobre amigo @Spike_
20/05/2024 18h42
Sim, acredito facilmente nisso, seria mais coincidência tudo ter dado tão milimetricamente certo sem um Deus.
anônimo
20/05/2024 18h43
Para o pessoal daqui, existe danação eterna
anônimo
20/05/2024 19h00
Minha visão é a mesma da Bíblia:

A Bíblia ensina que os mortos não estão conscientes de nada: "Os viventes estão cônscios de que morrerão; os mortos, porém, não estão cônscios de absolutamente nada" (Eclesiastes 9:5; Salmo 146:4). Ao morrer, deixamos de existir, sem pensamentos, ações ou sentimentos. Deus disse a Adão, após sua desobediência: "Tu és pó e ao pó voltarás" (Gênesis 3:19). Antes de ser criado do pó, Adão não existia, e ao morrer, voltou ao pó. Isso se aplica a todos, humanos e animais: "Todos eles vieram a ser do pó e todos eles retornam ao pó" (Eclesiastes 3:19, 20).

A morte é comparada a um sono profundo na Bíblia (Salmo 13:3; João 11:11-14; Atos 7:60), onde não se tem consciência de nada. No entanto, Deus pode acordar os mortos desse sono e fazê-los viver novamente (Jó 14:13-15). Portanto, para aqueles que Deus ressuscitar, a morte não será o fim.

Video de apoio: https://www.jw.org/pt/biblioteca/videos/Boas-Notícias-de-Deus-para-Você-Vídeos/video-o-que-acontece-morremos-lazaro/
elas respondem
20/05/2024 18h33
pra mim a consciência é perdida e prontinho