Tem uma menina que parece que gosta de mim, só que eu considero a gente só amigos, teve um dia que eu estava em um aniversário da minha priminha que fez 11 anos, e lá eu encontrei uma prima que eu gosto dela tem um bom tempo, sempre fui um mlk meio quieto na minha, nunca fui de pegar muitas pessoas, aliás eu nunca nem peguei ninguém só dei selinho em algumas pessoas. Ai a mãe dela incentivou de eu chegar nela, ai eu dei uns 3 selinhos nela, não iria beijar de língua pois tinha muitas pessoas que iriam ver ( tenho vergonha) eu estava até pensando em começar a trabalhar para poder pedir ela em namoro “ não somos parente proximo” então daria certo a gente namorar. só que aí teve algum fuxiqueiro que contou pra menina que gosta de mim que eu iria pedir a menina em namoro, e a outra achou ruim e me mandou mensagem , sendo que não temos nada, e eu considero a gente só amigos, e nunca nem fiquei com ela nem nada, eu não fui grosso mas falei que eu sou solteiro, e que não devo satisfação pois somos só amigos. a pessoa parece que quer controlar quem eu quero. Se a pessoa mandar mensagem vou responder por educação claro, mas não irei puxar assunto pois não sinto nada pela pessoa, e não consigo forçar sentimentos… mas nada contra a amizade podemos ainda ser amigos.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
20/05/2024 18h43
Não acho nada demais desde que o ciúmes não seja algo doentio.
20/05/2024 18h46
Ao menos você foi honesto e deixou claro que não passa de amizade. Vai machucar a mocinha, mas pelo menos ela não vai se iludir a longo prazo. Isso se chama responsabilidade afetiva.
eles respondem
20/05/2024 18h44
Ciúmes é bom na medida certa