Eu estou apaixonado por uma garota, há quase 1 ano, ela parecia demonstrar interesse em mim, mas aos poucos foi parando, no inicio desse ano, eu pedi ela em namoro, ela recusou... explicou seus motivos, e eu compreendi, continuamos com uma amizade por um tempo, ela parecia ainda estar interessada em mim, mas após algum tempo ela foi se afastando de mim, até que no dia do meu aniversário, ela se reaproximou, continuamos conversando por cerca de mais 1 mês, ela chegou a dizer que ainda gostava de mim, que me amava. Até que 1 semana atrás, eu descobri que ela estava tentando algo com meu melhor amigo... Não sei se me afasto dela, ou se continuo insistindo nesse erro... eu amo muito ela para apenas passar a desconhecer desse jeito

eles perguntam
2 3
elas respondem
20/05/2024 18h53
Ela tá querendo seu melhor amigo, é claro que ela não sente o mesmo
anônima
20/05/2024 18h48
Conquiste ela
eles respondem
anônimo
20/05/2024 19h03
E tem uma garota que gosta de vc mas que vc não sente o mesmo.
Assim é a vida.
anônimo
20/05/2024 18h52
Cara, essa mulher está te usando como reserva. Ela vai atrás de caras que ela julga melhores e quando não dá certo com eles, se reaproxima de você. Ela não tem nenhum interesse real na sua pessoa. Se eu fosse você, começaria a me valorizar e pararia de falar com ela.
20/05/2024 19h00
Faz parte mano, todo mundo já sofreu uma decepção amorosa