Confesso que mulher raramente pega Gp ,já Fui Gp e só atendi 2 mulheres em toda minha carreira e resto só homens casais tinha um colega de sauna que era Gp atendeu 1 mulher em toda carreira dele ,vi um garoto de programa entrevista em 5 anos de carreira atendeu só 10 mulheres ,você mulher já saiu ou transou com Gp se pronuncie

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
21/05/2024 13h41
Procurei por garotos heterossexuais, um me cobrou 500 + motel, outro cobrou 700 atendendo no flat dele. O primeiro nao queria mostrar o rosto antes, eu teria que sair com ele sem nem ver a cara. O segundo era gostosão, mas achei muito caro por apenas 1 hora. Ahh o primeiro quando viu minha foto no whats achou que eu era fake e me bloqueou.
eles respondem
anônimo
20/05/2024 19h08
Você não perde a oportunidade de dizer que trabalhava com o bumbum
anônimo
21/05/2024 13h36
Vc já sabe a resposta, nenhuma mulher paga por isso.
Só veio divulgar seus serviços para homens.
anônimo
21/05/2024 13h38
Eu acho que pro cara ser garoto de programa e conseguir pegar só mulher ele tem que ser muito acima da média, e ainda por cima capaz que vai pegar só baranga
21/05/2024 13h44
@Imperador22

Não sei pq estão me marcando aqui