Romântico e carinhoso.

Embora nunca tenha me relacionado, surpreendentemente o que todos os rapazes que já demonstraram interesse em mim tem em comum é o fato de serem fortes, “másculos” e confiantes.

Admiro, tem meu respeito, mas eu prefiro mesmo é os príncipezinhos que não têm medo de falar o que sentem e são carinhosos e fofuchos <3
20/05/2024 19h08
Líder confiante
20/05/2024 19h12
lider confiante que seja romantico e carinhoso.
20/05/2024 19h19
Tem que ser um mix.
Gosto quando a pessoa tenta puxar por mim para fazer alguma coisa, mas odeio quando é em demasia, fico com vontade de bater...

E gosto de alguém que consiga ter atitudes fofas e pensar ou tentar pensar em coisas fofas, que eu também goste.
20/05/2024 22h53
Um homem líder e confiante também pode ser romântico e carinhoso. Fico com essa opção u.u