Comecei recentemente em uma empresa e logo me deparei com um rapaz que me chamou a atenção.
O corpo físico dele e o modo de agir me fez se sentir atraída.
O problema é que namoro, e estou me sentindo mt culpada, namoro a 3 anos, e meu namorado é maravilhoso e eu jamais faria nada com ele, estou tentando parar de pensar mas não consigo!!
Alguém já passou por isso? O que devo fazer?

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
20/05/2024 19h37
Sabe por que esse tipo de texto é triste? Por que você conta tudo isso como se você não tivesse "culpa", mesmo namorando. Isso é desejo, você tá desejando outro enquanto namora e mesmo assim vem aqui perguntar pras outras pessoas na esperança de se livrar da culpa.
Mas a culpa é sua, aceite, deve pensar nele até mesmo no sexo com seu namorado.

Atração boba = ok, normal.
Desejo = errado, não é normal.

Você sabe diferenciar.
anônimo
20/05/2024 21h05
Teff,
Seja fiél ao seu namorado... você namora com ele por um motivo, ele te da estabilidade emocional.

Uma aventura dessa vai te gerar desestabilidade, culpa e o pior de tudo na minha opnião... histórico de ser infiel.

Esse seu colega de trabalho, dá em cima de você? Se sim, dê um basta. Não ceda.
Se ele continuar, avise seu namorado.

Deixe que ele carregue esse peso com você, mas por tudo que é mais sagrado, não o traia. Você não merece ser rebaixada ao título de puta do escritório. Não vale a pena.
20/05/2024 19h36
Faz um ménage
20/05/2024 19h37
Isso vai acontecer mesmo namorando ou solteira.
É só cortar o fogo no pandeiro.
20/05/2024 19h37
Não dá pra namorar com um e babar a calcinha com vontade de tomar surra de piroca do outro
Decide aí minha filha
20/05/2024 19h39
minha opinião é que relacionamento sério/casamento hoje em dia é complicado por isso e outros motivos. Mulher em massa no mercado de trabalho, as traições aumentaram exponencialmente por parte delas.
anônimo
20/05/2024 19h43
Depois as mulheres ainda se perguntam do porque os homens não querem mais ter relacionamento sério hoje em dia. Tá ai um dos vários motivos.
anônimo
20/05/2024 20h42
Vai acabar em sexo isso aí
20/05/2024 21h02
Atração, normal. Se está pensando em trair, separa.
Agora, relacionar com alguém do trabalho, não é boa ideia.
20/05/2024 21h12
Isso é furada, se quiser trair é só separar
elas respondem
20/05/2024 20h40
Olha moça, em respeito ao seu relacionamento o melhor é evitar contato e qualquer tipo de intimidade com esse rapaz. Isso vai passar, é um sentimento/ desejo, como todos os outros, temporário. Cabe a ti trabalhar o autocontrole.
anônima
20/05/2024 21h01
Por experiência própria, te digo pra não cair na tentação.
Aconteceu o mesmo comigo.. fiquei cerca de um ano tentando ocultar esse desejo, que aumentava e diminuía... Nós atraímos o que desejamos. Isso se arrastou, até que aconteceu um beijo.

Me senti um lixo de culpas... Depois acordei para a vida, e agora vivo com a consciência pesada. Ainda bem que não teve sexo.