Odiei, não gosto nem de me lembrar. Minhas "amigas" me obrigaram a ficar com esse menino, e eu era muito ingênua e manipulável. Ficavam me chamando de sapatona só pq eu nunca tinha beijado, disseram que não iam mais andar comigo se eu não ficasse com ele. Eu como uma adolescente cabeça fraca peguei na mão do menino e levei ele até uma pracinha afastada e ele me beijou, nossa foi muito ruim, não tinha química, eu não sabia e não tava gostando. Eu me arrependo muito que essa memória tenha sido péssima e não algo bom de relembrar. Eu devia ter esperado a pessoa especial.
anônima
20/05/2024 19h55
Foi confusa. O resultado foi um término cheio de mal-entendidos e abuso moral, psicológico e sexual.
20/05/2024 20h00
Ele estava vindo pro Brasil, eu perguntei se ele queria amigavelmente ir no shop e conhecer a cidade. Ele aceitou, conversamos portinglês e na hora do beijo eu tive que assumir que era bv mesmo minhas amigas dizendo "não faz isso bla bla" ele disse "no way" e me beijou ainda desacreditado e foi muito bom.
No final me convidou pro airbnb que estava hospedado e óbvio que eu não fui, nos seguimos no insta eu não quis render o papo pq ele ia embora e distância pra mim é um saco, hoje ele ainda mora em NY e até um tempo atrás tava namorando uma garota meio asiática
20/05/2024 20h10
Parei no meio e comecei a rir
20/05/2024 20h36
Foi com um primo de segundo grau, era apaixonada nele até esses tempos
20/05/2024 20h37
Horrivel
anônima
20/05/2024 20h45
Sou bv, testudo.
20/05/2024 23h26
Nem lembro direito foi há muito tempo atrás
eles respondem
anônimo
20/05/2024 19h54
20/05/2024 19h55
Foi com uma menina que morava na mesma rua que eu, foi muito bom uma sensação única. O toque a o beijo e o momento é inesquecível.
20/05/2024 20h05
Minha ex todo dia lembro
anônimo
20/05/2024 20h07
Eu era velho já, uns 21 anos eu acho. Sério kkkkkk
Não saia com ngm, aí decidi instalar o tinder. Fui com uma menina para o cinema, depois quando levei ela em casa com meu carro, nos beijamos. Foi bom até.
20/05/2024 20h07
tava la nos e rolou um verdade o consequencia em uma das consequencias...