elas respondem
Odiei, não gosto nem de me lembrar. Minhas "amigas" me obrigaram a ficar com esse menino, e eu era muito ingênua e manipulável. Ficavam me chamando de sapatona só pq eu nunca tinha beijado, disseram que não iam mais andar comigo se eu não ficasse com ele. Eu como uma adolescente cabeça fraca peguei na mão do menino e levei ele até uma pracinha afastada e ele me beijou, nossa foi muito ruim, não tinha química, eu não sabia e não tava gostando. Eu me arrependo muito que essa memória tenha sido péssima e não algo bom de relembrar. Eu devia ter esperado a pessoa especial.
Foi confusa. O resultado foi um término cheio de mal-entendidos e abuso moral, psicológico e sexual.
Ele estava vindo pro Brasil, eu perguntei se ele queria amigavelmente ir no shop e conhecer a cidade. Ele aceitou, conversamos portinglês e na hora do beijo eu tive que assumir que era bv mesmo minhas amigas dizendo "não faz isso bla bla" ele disse "no way" e me beijou ainda desacreditado e foi muito bom.
No final me convidou pro airbnb que estava hospedado e óbvio que eu não fui, nos seguimos no insta eu não quis render o papo pq ele ia embora e distância pra mim é um saco, hoje ele ainda mora em NY e até um tempo atrás tava namorando uma garota meio asiática
Parei no meio e comecei a rir
Foi com um primo de segundo grau, era apaixonada nele até esses tempos
Nem lembro direito foi há muito tempo atrás
Aos 17. Fui pressionada a fazê-lo, ingênua demais. Consigo dar risadas hoje, mas na época foi um caos.
Na saída de uma festa, em frente a uma rua de praça, atrás de um veículo, com um cara que mesmo fugindo dele, continuou me procurando sempre que podia.
O mais bizarro foi ele ter admitido que queria ficar comigo desde que me viu e ter persistido até o dia que me encontrou. Não vou entrar em detalhes, sou reservada e isso é desconfortável.
Meu segundo beijo foi um tempo depois com um quase algo, foi inclusive a última vez que me relacionei. Estou em celibato desde os 17, hoje tenho 19
Meninas, mulheres, enfim, nunca façam nada por pressão alheia e não tenham medo de se impor por um homem que te assedia.
eles respondem
Foi com uma menina que morava na mesma rua que eu, foi muito bom uma sensação única. O toque a o beijo e o momento é inesquecível.
Eu era velho já, uns 21 anos eu acho. Sério kkkkkk
Não saia com ngm, aí decidi instalar o tinder. Fui com uma menina para o cinema, depois quando levei ela em casa com meu carro, nos beijamos. Foi bom até.
tava la nos e rolou um verdade o consequencia em uma das consequencias...