Queria saber se alguém aqui fica pensando na hora que se deita pra dormir,eu penso na vida,nas oportunidades que perdi e nao consigo dormir.
Queria saber tambem se fazem algo pra evitar(alguma tecnica ou algo do tipo).

eles perguntam
6 4
elas respondem
16/10/2017 11h32
Normal! Porém se lhe causa muito incomodo é bom ir se desconectando, tipo não mexer eletrônicos por pelo menos 1 hora antes de deitar. Realizar a leitura de um bom livro. Fazer um diário onde se coloca tudo o que lhe causar angústia.
anônima
16/10/2017 14h58
Também sou assim sempre que vou dormir penso na vida .
18/10/2017 02h15
O que me ajuda muito é meditar antes de dormir, no youtube tem várias meditações guiadas bem curtinhas, tipo uns 5 minutos, é maravilhoso pra descansar a mente
anônima
25/10/2017 22h02
Quando estou com sono, não, então faça algo durante o dia que o deixe suficientemente cansado e assim só pensar em dormir mesmo.
anônima
25/10/2017 22h09
juro que li ''vinho tinto''.
Só vc trabalhar duro ou fazer algo cansativo durante o dia que dorme rapidinho.
Pensar mto é pra quem tem tempo.
25/10/2017 22h12
Técnicas de meditação ajuda, se você for treinando quando chegar a hora de dormir vai conseguir acalmar a mente e dormir mais rápido.
eles respondem
anônimo
16/10/2017 02h26
Quando vier esses pensamentos, se for algo que vc precisa refletir, anota em um papel, pra pensar nisso no dia seguinte, ou simplesmente coloca na sua cabeça que pensar nisso no horário de dormir, não vai adiantar nada
anônimo
16/10/2017 02h30
Tenho problema de sono há anos. Tipo, anos mesmo. Meu maior problema é pensar que não conseguirei dormir ao deitar, e isso me atrapalha. Já vou pra cama não esperando dormir... Já passei por uma cacetada de remédio, desde herbal (passiflora, por exempo) até barbitúricos.

O que tem me ajudado bastante é a metotrimeprazina (levomepromazina). Apesar de ser um antipsicótico, a sedação é suficiente pra eu dormir umas boas 8 horas. Se eu não dormir pelo efeito sedativo, durmo pela queda de pressão do remédio. Às vezes uso Zolpidem, mas evito uso prolongado por conta da tolerância e potencial crise de abstinência.

Mas é isso aí, vamos vivendo.
anônimo
16/10/2017 10h31
Vc tem que pensar essas coisas fora do quarto... Se possível até escrevê-las e no dia seguinte trabalhar pra mudar as coisas reclamadas...
Bate uma bronha bem gostosa... e pronto. Descanse.
Se chegou a hora de dormir é porque vc já foi um merda mesmo no decorrer do dia, não vai mudar. É começar o novo dia fazendo alguma coisa diferente pra não ficar lamentando novamente na noite seguinte.
No escuro o tempo é mais pesado que na luz
anônimo
20/10/2017 15h18
maracuja ajuda.