Se fosse muito evoluida ao ponto de ser dificil distinguir de uma humana tipo fala bem igual um chat gpt com aparencia igual a humana eu acredito que pensaria na possibilidade
20/05/2024 20h47
Depende, princesa, se nós estivermos falando de uma android nos modelos atuais da tecnologia, a minha resposta seria não, porque seria um investimento absurdo em algo que não consegue reproduzir a humanidade, seria praticamente como namorar uma boneca só que com um investimento muito maior (a boneca, acredito que teria uma sim, dependendo dos moldes e da qualidade do material).
Só que fugindo um pouco da realidade humana de hoje, e indo para ficção, sim eu com certeza namoraria até porque a diferença de uma android para uma mulher real nesses moldes seria desleal a comparação, por exemplo as androids do jogo Nier ou as do jogo Stellar Blade, elas são artificiais porém com uma movimentação, raciocínio, aprendizagem, enfim, completamente humanas, porém elas não têm nenhum defeito que qualquer ser humano tem, como envelhecimento, doenças, vontade própria, cheiro ruim, necessidades básicas. Elas são seres humanos perfeitos. Aí nesse molde pode ter certeza que se eu tivesse dinheiro com certeza teria uma.

anônimo
20/05/2024 20h39
Estou pensando na possibilidade e tbm junto dinheiro pra isso.
20/05/2024 20h40
Só se ela topasse anal.
20/05/2024 20h45
Jamais. Gosto da complexidade.
20/05/2024 21h49
Essas atuais não, mas no futuro vou querer pelo menos uma.
elas respondem
20/05/2024 20h39
Se for aquelas em tamanho real, até casariam.

anônima
20/05/2024 20h42
Eu não sou homem mas gostaria de ter um robô realista que nem aquele do black/mirror eu iria deixá-lo no armário ou sei lá e só usar quando eu precisasse de alguma ajuda