Quando estão conhecendo alguém, no começo do relacionamento. Vcs gostam da caça ou preferem uma mulher dedicada?

Dedicada: se preocupa com vc, quer conversar, tenta te ajudar

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
20/05/2024 20h41
Ninguém merece conversar com uma pessoa e ela só responder sim, não e talvez. Prefiro a que insiste
20/05/2024 20h50
Quanta opção merda. Prefiro um café amargo.
20/05/2024 20h41
Mulher dedicada
anônimo
20/05/2024 21h13
Tem homens de todo tipo.
Eu prefiro a dedicada.

Quem prefere mulher difícil no sentido de te dar vacuo, sumir, falar pouco e tudo o q ensinam ai na Internet é só cara baladeiro, cafajeste ou maconheiro.

A pessoa q é mais caseira vai preferir gente igual.
Na verdade preferimos sempre uma pessoa igual a gente
20/05/2024 21h13
Depende. Se for alguém que eu realmente queira muito, vou tentar até o fim. Mas se for alguém só pra sair assim, se for difícil já não ligo mais.
elas respondem
20/05/2024 20h41
Eles curtem as fáceis
anônima
20/05/2024 21h15
Seja a segunda opção e veja esse homem perder o interesse por vc.
Tudo que é muito disponível não é valorizado.
E isso vale pra homem e mulher.