Recebi uma proposta de estágio e tenho que comparecer amanhã, porém estou muito rouca, minha voz quase não sai, até cogitei remarcar mas fiquei com receio de parecer desinteressada, já perdi uma oportunidade por pedir pra remarcar e nunca me retornaram. Enfim, me mandaram mensagem há poucos minutos e por isso não tive tempo de comprar remédio, como não estou sentindo nenhuma dor estava esperando a rouquidão passar sozinha.

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/05/2024 20h47
Pode sim.
20/05/2024 20h49
Certamente. A chance de você perder a vaga, é enorme. Se eu fosse você, iria assim mesmo. Usa balas de gengibre, e própolis se você não for alérgica.
elas respondem
anônima
20/05/2024 20h49
Não, não vai influenciar na entrevista....É mais questão de se sentir bem mesmo, pq tem uns entrevistadores qe são chatinhos e ficam perguntando se vc tá passando por algum problema pessoal, se tá tomando remédio, se tá se sentindo mal, e isso te coloca na defensiva. Acho que vc deveria ir só de boa, e ir preparado com uma pastilha de Halls. Vai na boa, é só um estágio!
anônima
20/05/2024 20h53
Explique sua condição