Eita.. cliquei sem querer e postou sem terminar. Se vc posta roupa de blazer, toda coberta , poucas curtidas, agora posta uma foto de biquíni, 300 e poucas curtidas. Grande bosta né? Rede social faz mais mal q bem

elas perguntam
6 3
eles respondem
20/05/2024 20h53
Não entendi. Isso foi uma pergunta? As vezes posto. Com terno.
anônimo
20/05/2024 20h56
Se servir de consolo, é exatamente esse o tipo de moça que eu mais dou valor. Discreta e modesta. Os melhores rapazes que conheci na vida pensam do mesmo jeito.
20/05/2024 20h53
Teve um aneurisma enquanto escrevia?
20/05/2024 20h55
Porque é isso que vocês mulheres são, produtos da sociedade (falando de mercado sexual), e eu tenho absoluta certeza de que nos comentários se eu comentar qualquer coisa na foto simples, dificilmente a mulher vai dar uma abertura, porém se o filho do deputado comentar na foto de biquíni, ele vai ter atenção. É assim que é, é assim que funciona.
anônimo
20/05/2024 21h00
Na minha cronologia existe coisas melhor que muie, tipo muito melhor Você aprende isso quando tem 400 anos.
20/05/2024 21h08
Sim, inclusive se eu fosse vc, postava as duas fotos aqui pra gente fazer uma análise mais detalhada u.u.

Brincadeiras a parte, sim, se tornou uma bola de neve, cada vez mais pessoas querem mostrar seu lado positivo e esconder o negativo. Isso gerou um sociedade onde pessoas competem cada vez mais por beleza, uma viagem para um lugar legal, um evento difícil de conseguir, um carro caro e pras mulheres um corpo perfeito. Coisas difíceis de conseguir e que atiçam a cobiça das pessoas...

Pessoas estão cada vez mais fúteis e estão incrivelmente lucrando com isso.

Eu não tenho mais nenhuma rede social, só comunicação mesmo. Quais vc ainda mantém?
elas respondem
20/05/2024 20h53
?? Cadê a pergunta?

[Editado] Agora sim, pude ver sua pergunta ^^
Bom, se muitas pessoas postam, é porquê tem goste do que ver.
anônima
20/05/2024 20h53
É um reflexo da sociedade.
20/05/2024 20h54
Faz mal além da foto ser de biquíni, bastante mulheres começa a se comparar.