Se a humanidade desaparecesse de uma hora pra outra levaria até um século pra que os efeitos da nossa ação na terra desapareçam , alem da quantidade absurda de lixo ainda tem os reatores nucleares espalhados pelo globo que derreteriam espalhando radiação ou explodindo, mesmo assim, com esse panorama apocalíptico, todas as espécies de vida na terra possuem capacidades superiores aos seres humanos de adaptação e sobrevivência, o sistema econômico corrupto e doente de ganancia atual é tão sem limites que já falamos em colonizar outros planetas para exploração enquanto todas as outras criaturas estariam ótimas sem a nossa presença

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
21/05/2024 00h16
Penso: Está crescendo flores na Antártica.
eles respondem
20/05/2024 21h14
Discordo. A terra é um palco plano projetado para que as experiências humanas sejam observadas e analisadas por uma ser superior.
20/05/2024 21h57
Nós não devemos ser importantes pra nada nem ninguém, nós somos o fim de nós mesmos, o planeta em si é que deve importância a nós
anônimo
20/05/2024 21h06
Tudo pode ser resolvido com um homem rico imortal que deus os deuses jesus e toda humanidade ama.