Queria ter nascido na Suécia, Dinamarca ou Noruega, muito melhor que este lixo do Brasil.
anônima
20/05/2024 22h08
Por vezes, sim.
eles respondem
20/05/2024 21h14
Em alguns ela seria melhor, em outros seria pior, há aqueles que seria a mesma coisa, mas talvez uma coisa fosse igual em todos os cenários: eu odeio a vida humana, odeio essa realidade e desejo profundamente não ter nascido todos os dias.
20/05/2024 21h17
Não. Amo demais nosso Brasil! Nem penso em outro local, que não seja BR.
20/05/2024 22h02
Nunca me imaginei não, mas certamente em alguns seriam legais e em outros não
anônimo
20/05/2024 22h05
Você aprenderia outra matemática quero dizer língua nativa, e viveria no filme natrix como se mudar do norte ao sul do país. tudo diferente.