As pessoas não gostam de ficar perto de pessoas ansiosas parece. Sendo que hoje quase todo mundo é e ninguém tem a cura.

elas perguntam
3 0
eles respondem
20/05/2024 21h18
Me diz você.
20/05/2024 21h20
Repelente de mulher é ser feio, pobre, andar a pé, ter subemprego, não ter experiência sexual e habilidade social, não tendo nada disso por mais que você se esforce nem todas as mulheres serão repelidas.
20/05/2024 21h37
Não. Eu tenho e trato com medicamentos. O problema é que as pessoas não se tratam, por ignorância ou preconceito.