Apareceu nos recomendados para mim...

Concentração: Deo Parfum
Conteúdo: 100ml
Classificação: Floral Frutado Feminino

Pirâmide Olfativa:
Topo: Lichia, Pera e Bergamota
Corpo: Rosa Turca, Peônia e Rosa Absoluta.
Fundo: Almíscar Branco, Notas Amadeiradas e Vetiver do Haiti.

Composition: aqua, fragrância, álcool benzílico, citral, citronelol, eugenol, farnesol, geraniol, hidroxicitronelal, isoeugenol, limonene, linalol, poligliceril-3 caprilato. Composição: aqua, parfum, propyle glycol, benzyl alcohol. citral, citronellol, eugenol, farnesol, geraniol, hydroxycitronellal, isoeugenol, limonene, linalool, polyglyceryl-3 caprylate.

elas perguntam
1 2
eles respondem
21/05/2024 01h42
Ué,mas isso não e coisa de mulher?
elas respondem
21/05/2024 04h41
A divulgação desse perfume tá pesada. Deve ser ruim então
anônima
21/05/2024 09h31
Tem um cheirinho de patricinha, menina rica. Eu gostei, mas ainda prefiro perfumes com uma vibe de mulherão.