Gente, quando vocês consideram que uma troca de olhares significa algo a mais?
Há uns dias conheci um rapaz e quando olhei pra ele senti que nossos olhares se cruzaram, sabe quando você sente q foi pego de surpresa pq não esperava que ia sentir uma "conexão", algo forte quando olhasse para a pessoa? Algo que te impacta, faz seu mundo dar uma parada meu? Eu nem consigo descrever ao certo. Mas, meu impacto foi tamanho q a minha reação foi sair de perto do rapaz. Mas, como estávamos entre amigos acabamos nos reaproximando novamente e ele ficou me encarando, olhando fixamente, eu encarei tbm e sustentei o olhar um pouco até qnd parecia normal, mas não trocamos uma palavra. Gente, o que vcs acham que se passou na cabeça dele para me olhar assim? Confesso que ele mexeu comigo, será que foi recíproco? Um sinal de interesse?

elas perguntam
1 1
eles respondem
21/05/2024 00h05
Sim, aparentemente, ele tbm gostou mesmo de você. Eu faço isso, quando gosto da pessoa.
elas respondem
anônima
21/05/2024 00h10
Troca de olhares não significa nada, achar uma pessoa bonita não significa nada. Só vai significar caso ele venha até você, caso não, será para sempre só uma troca de olhares de alguém que ele achou bonita