Tipo, vocês sempre falam que a bct é sensível à infecções, bactérias, candidíase, e tal... mas quando vocês vão ficar com o cara, se na hora do tesão ele resolver meter o dedo na bct de vocês, vocês dão importância pra higienização das mãos dele?
Já chegaram a se recusar a deixar ele ir lá pra baixo porque perceberam que as unhas do cara estavam sujas ou algo assim?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
21/05/2024 01h47
De onde vc tira essas perguntas malucas.? Sério mesmo. Vc e jandyra podem dar as mãos...
anônima
26/05/2024 19h47
Primeiramente coisa que eu vejo é se as unhas são cortadas e não estão sujas, tenho nojo de homens com a unha comprida.
26/05/2024 19h50
Eu olho como tá a situação das unhas

Uma vez vi um menino do meu serviço e não tinha uma unha dele que não estivesse suja, todas estavam com uma sujeira preta embaixo
Eca
anônima
26/05/2024 20h00
Lavar as mãos é o básico.
27/05/2024 16h40
Eu sempre reparo nas unhas... Unha preta ou grande não dá, pode ser o cara mais interessante do universo mas eu perco o interesse na hora