Estava ficando com um cara há uns 10 meses atrás, descobri umas coisas sobre ele e resolvi não ficar mais, e no final das contas ele só estava me usando, fui deixar as coisas no claro e ele me tratou super mal então decidi acabar com tudo.
Agora há 1 mês ele me mandou mensagem ( nunca mais nos falamos) me perguntando sobre uma coisa que claramente ele podia pesquisar na Internet e achar, depois eu postei uma foto de onde eu estava, lugar esse que é caminho da casa dele, e em menos de 5 minutos ele viu e passou por lá, com viseira fechada e reto na moto nem olhou pro lado, na volta foi a mesma coisa ( não deu tempo dele visitar ninguém e ele não estava com sacola de mercado)... agora postei um story e ele respondeu me pedindo para cobrir o decote.

Esse cara está tentando uma reaproximação ou é só coisa da minha cabeça?

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
anônima
21/05/2024 00h48
Kkkk 10 meses ficando com uma pessoa e eu achava que era meme que existia pessoa assim
21/05/2024 00h49
Ele tá querendo marcar território, sabe aquela velha história nem ..... nem deixa ninguém f...
21/05/2024 00h52
“Ele me tratou super mal”

A resposta tá aí, você só não quer ver