Você coloca seus problemas em uma caixinha.
Outras pessoas colocam os delas.
Fazem um sorteio.
Deus vai tirar todos os seus antigos problemas e te dar aquele novo que você sorteou.
Chances iguais de você pegar um problema maior ou um problema menor.
Participaria?

eles perguntam
2 1
elas respondem
21/05/2024 01h02
De forma alguma! kkkkk
Tem piores que os meus por aí com certeza kkkk
eles respondem
21/05/2024 01h20
Mesmo com muitos problemas, não toparia. Os meus problemas são internos, depende de mim e da minha força de vontade para vencê-los. Prefiro ficar quietinho com os meus.