Essa frase que a anônima postou é verdade?
É normal / corriqueiro grudar pedaços de papel lá?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
22/05/2024 13h48
Ela usa um papel higiênico de péssima qualidade que se esfarela quando se seca.
Melhor usar o papel da marca Neve que é macio, super absorvente e não fica com resíduos na ppk.
anônima
21/05/2024 04h40
É normal sim. Quem disse q não, não é mulher. Tem q lavar né,no banho sai tudo
21/05/2024 01h03
nao é comum, mas de o papel for mt vagabundo talvez agarre sim, sla
21/05/2024 03h32
As vezes pode acontecer. Mas ter papel na genitália na hora da relação sexual é de uma imundice...
21/05/2024 06h48
Nunca me aconteceu então n acho normal, a pessoa esfrega o papel lá?
22/05/2024 13h53
nunca me ocorreu, pois nem uso papel higiênico, sempre me lavo. (a não ser que esteja em um local que não tem como, aí uso lenço umedecido ou papel).
tenho certo toc com isso. tenho pavor de alguém fazer oral em mim ou algo do tipo, e eu está com mal cheiro. por isso sempre tento ao máximo me lavar e fazer de tudo para contribuir para ficar limpa.
odeio porquice e fico receiosa se alguém achar que tenho algum hábito de gente porca, digo isso porque minhas amigas já comentaram situações desagradáveis que já passaram por causa de má higiene, tanto no caso delas, quanto nos casos dos rapazes que se envolveram com elas.
eu acredito que aconteça isso do papel ficar grudado, mas pra nao correr risco, tem que lavar.
anônima
22/05/2024 14h05
Acontece sim, mas como foi comentado, vai da qualidade do papel.
Se utilizar papéis com mais folhas e de melhor qualidade (mais absorventes e macias), isso tende a não acontecer tão facilmente.
eles respondem
21/05/2024 01h02
Pergunta interessante
21/05/2024 01h38
Sei lá kkkkkkk
22/05/2024 14h07
quem nunca foi saborear uma tabaca com a boca e pegou ums pedacinhos de ph
coisas normais da vida
22/05/2024 14h08
"Ainn tem um papel da sua tcheca, perdi a vontade de transar"
"Ainn ficou um pelinho na sua tcheca, perdi a vontade de transar"

E assim vamos vendo os Enzos dominarem o mundo