Ja conheci algumas mulheres online. Teve uma que os dias se passavam e eu estava muito interessado. Papo bom, química na conversa, 2h30 de ligação no whats. (Eu não falava que gostava dela), mas demonstrava que tinha interesse. Depois ela some do nada. Ai teve outra uns anos atrás, saimos, ficamos, queria levar pra frente mas não deu certo pois ela disse que não queria namoro, depois apareceu namorando com outro cara. SOU EU O PROBLEMA???

eles perguntam
7 6
elas respondem
21/05/2024 06h07
acho que você não deveria fazer as atitudes dessas mulheres como uma regra para todo o resto. É normal, nem com todo mundo você vai ser compatível ou então você pense que é mas a pessoa nao pensa isso. O principal é: você nao é o problema. Algum dia vai aparecer alguém que realmente queira você e não vai fazer esses “joguinhos”. E quanto a essa garota que você falou, talvez ela só ficou com você no período em que estava solteira para aproveitar mas já tinha esse outro cara e acabou q desenrolou melhor com ele. Fica de boa, vai chegar sua vez e vai ser no momento em q vc menos esperar
21/05/2024 04h43
Vc tá buscando mulheres com beleza acima da sua e daí fica difícil
anônima
21/05/2024 07h00
Gentil e chato, né? Os cara acham que a minas tem obrigação d de ficar com eles por fazer o mínimo que é ser gentil.
21/05/2024 01h04
pode ser que vc ta mt disponivel ou vc é feio e elas acabam colocando vc como amigo sla
anônima
21/05/2024 15h42
Vc é homem deveria saber.
Chutam as boazinhas pra ficar com as que pisam em vcs.
anônima
21/05/2024 01h37
Será que vc é gentil mesmo? Talvez elas discordem
21/05/2024 08h23
Hum... eu digo o mesmo dos homens!
eles respondem
anônimo
21/05/2024 01h39
Procure Rafael aires e veja como fazer.
21/05/2024 01h34
As mulheres são assim amigo
21/05/2024 07h24
Tá se envolvendo com as minas que não dão valor pra isso
21/05/2024 08h26
Já ouviu falar em contatinhos? Homens e mulheres têm.

Existe uma espécie de fila , aí vai depender do seu lugar nessa.
21/05/2024 15h39
Ser gentil não é nada, é o básico. Existem diversos outros fatores que fazem a pessoa ficar interessada em ter algo mais sério com você.
Obviamente não da pra eu saber oq aconteceu nesses seus casos, mas você não deveria se crucificar, achar que há algo de errado com você ou só com você. Claro que é sempre bom refletir e tentar melhorar no que der, mas sem drama.
Essas mulheres poderiam estar com outras ideias, outras intenções ou simplesmente não eram a pessoa certa pra você e nem você o homem certo pra elas no momento. Paciência.
Continue sendo oq é, seja visto, que logo aparece uma pessoa bacana na sua vida.
22/05/2024 17h46
Não concordo