Falar que uma criança demanda tempo e atrapalha o trabalho dela?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
21/05/2024 01h58
Mas é um fato que criança demanda mesmo, tempo, cuidados e dinheiro. Ela ligar, não quer dizer que a criança deixe de ser assim.
21/05/2024 07h29
A frase em si não diz nada sobre ligar ou não pra criança, são apenas fatos
21/05/2024 08h22
Acho q depende muito, isso é um fato e eu posso confirmar porque tenho um filho de 1 ano e 6 meses.
Eu não consigo mais fazer as coisas q fazia antes. Apesar de não ficar falando isso, não deixa de ser verdade.

O ponto é como foi dito, foi um comentário quando se estavam falando de crianças, foi um conselho pra alguém? Ou foi uma reclamação direta? Essa frase acontece com frequência?

Pode ser também que a pessoa goste do filho(a) mas sinta falta de ter a vida de antes.

Acho q só pela frase fica difícil entender o contexto
21/05/2024 10h37
Qual a mentira da frase?
Uma coisa NÃO exclui a outra.
elas respondem
21/05/2024 13h28
Apenas reconhece o quanto é importante cuidar de uma criança e o trabalho inerente a isso.