Preciso de uma grana urgente (motivos de saúde), não quero pegar emprestado porque não quero contar o motivo. Sou estudante, estou com receio me desfazer de algum bem útil na faculdade (como o notebook, por exemplo), mas não consigo pensar . outro item

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/05/2024 02h17
Tu pode fazer vaquinha
anônimo
21/05/2024 10h33
Venda o seu corpo.
21/05/2024 10h36
Depende do quanto você precisa.
Pode vender a TV, o microondas, liquidificador, air fryer... no máximo, vão pensar que é para comprar drogas, já que você não quer dizer o motivo.
elas respondem
21/05/2024 03h46
nossa, ficou difícil, não precisa contar o motivo, diz que precisa muito ou você pode colocar alguma coisa em uma rifa e vender