To conhecendo um cara,tem 2 meses ele já mostrou alguns pensamentos fortes que ele pensa, não concordo com tudo que ele fala,mas respeito.
Ele tem algumas falas pesadas tem hora tipo:
Só que a forma de referir a mulheres eu acho feio falar que mulher é piranha. Um dia estamos no lugar a mulher pisou no pé dele sem querer,falou que quase fez ela limpar com a língua essa piranha
Ele falou que se eu engordar muito os dates vai ser na academia
Que o próximo date eu que vou pagar a conta
As vezes to falando de outra coisa ele vem com conotação sexual, fala que quer ir em motel
Querendo me convencer a fazer sem camisinha
Que certo lugar escuro da pra fazer um menino ali
Eu não posso ficar perto dele um min calada,que já gera desconforto,perguntando se eu to preocupada, eu falo que não, fica emburrado,fala que não vai conversa sozinho,aí puxo conversa responde seco.
Fomos em um show,eu vi que ele não queria ter ido,mas foi pra me agradar, no meio do show mexendo no telefone. Na hora de ir embora achei que ia rolar algo pra comer. Ele falou antes de entrar que queria comer tropeiro,quando acabou o show a gente tava indo embora, perguntei né se ia comer,ele falou que tinha mudado de ideia, me deixou em casa,quando tava chegando em casa pediu lanche pra ele,já é segunda vez que ele faz isso,não tem obrigação nenhuma de pagar nada pra mim,eu trabalho

elas perguntam
8 11
eles respondem
21/05/2024 10h46
O que mais espanta é você estar em contato por DOIS MESES com um tipo desse.
21/05/2024 04h20
Manda esse merda ir procurar a turma dele e da um bloq nele. Que cara otário.
21/05/2024 10h48
E voce insistiu num cara desprezível desses por 2 meses? Procure coisa melhor.
21/05/2024 15h56
Esse cara tem cheiro de Cidade Alerta
21/05/2024 15h58
sai fora dessa caralha kkkkkkk mulher é mto burra...
será que ele queria fazer o menino no escuro ou queria o próprio menino?
esse bosta tá mascarado e vc não enxerga.
anônimo
21/05/2024 17h08
Você é marmita
anônimo
21/05/2024 14h58
não tive paciência nem pra ler esse textão =(

edit:
esse cara só quer te comer mesmo
anônimo
21/05/2024 11h26
Ridículo, caia fora enquanto é tempo.
elas respondem
21/05/2024 06h11
já passou da hora de você chutar a bunda desse cara
anônima
21/05/2024 06h58
E tu ainda tá saindo com ele?
anônima
21/05/2024 06h11
Problemático, se no pré namoro já está assim, imagine depois.
21/05/2024 08h05
Isso aí não está certo e quem vai sair machucada no final será vc, se vc tirar um tempo pra ler minhas perguntas antigas, me envolvi justamente com alguém assim e te digo que não deu certo, ele tem problemas pessoais e tem que reconhecer e querer mudar, vc não irá muda-lo.
anônima
21/05/2024 10h41
Só falta ele colocar um revólver na sua cabeça.
21/05/2024 17h07
gente, são tantas coisas absurdas e bizarras em um só texto que vou ter que enumerar:
1- se um cara trata alguém dessa forma, por mais raiva que sinta no momento, além de ser agressivo, ele pode chegar a te tratar da mesma forma, afinal, o que esperar de um cara assim.
2- ridículo ele falar do seu corpo como se quisesse te controlar, porque ele falando da academia automaticamente você vai ficar se regulando em relação à isso. podre!
3- dividir conta não é problema, mas também não pode ter introduzido dessa forma de TER QUE pagar, e sim conversado e organizado pra ficar confortável pra ambos.
4- ele trazer sentido sexual pras coisas normais que você partilha mostra que ele não tá nem ai pra o que você fala, ele já demonstra o que quer por si só. queira alguém que preste atenção em você!
5- se o cara insiste pra fazer sem camisinha, tenha certeza que com todas ele é assim. se proteja, se cuide, não deixe que ninguém diga o que você tem que fazer e como tem que fazer. ele tem que te respeitar!
6- nem terminei de ler de tanta raiva, mas espero que ce absorva de coração, porque isso ai vai ser um livramento quando for embora. se estiver pisando em ovos, esse lugar não é pra você! se cuide
21/05/2024 15h22
Bloqueia ele , ele não merece você
anônima
21/05/2024 14h57
O cara é explicitamente misógino, te trata pior que lixo, e vc ainda ta saindo com ele, é isso? Eu nem me imagino em uma situação dessa, n me odeio a esse ponto.
21/05/2024 14h44
De fato você teve muita paciência. Se ele tem esses comportamentos e pensamentos, quanto mais rápido você se afastar dele melhor. É um embuste.
anônima
21/05/2024 10h45
Que cara babaca. Como você consegue continuar se relacionando com um cara sem noção desse ?
anônima
21/05/2024 04h22
Nossa, que cara escroto. Já devia ter saído fora há muito tempo, tem vários indícios de ser bem problematico. Cai fora urgente.