...e as referências não têm graça, lógica e sentido, ainda cabe recurso ao/à comediante após perder?

A pessoa recorre, já sabendo do crime, e perde de volta! Para que isso?

eles perguntam
0 4
eles respondem
21/05/2024 20h30
Não existe crime em fazer comédia!
anônimo
21/05/2024 18h41
Comédia não é e nunca será crime
21/05/2024 18h48
Porque a maioria dos processos são vencidos ou perdidos por questões processuais e não de mérito. E o devido processo legal, com direito a ampla defesa, é uma garantia fundamental.
21/05/2024 20h18
Desculpa mas quem é que define o que é engraçado e o que não é? Só pra eu entender o seu raciocínio.