Honestamente? Pq a vida não é um parque de diversões, as vezes o tempo não bate, ou os objetivos não batem. Mesmo quando decidem ficar juntos, é até que a morte os separe... A vida é foda, é incontrolável e não há nada que se possa fazer...
21/05/2024 08h31
Será?

Será que não existe ego e egoísmo aí? Pq quando a coisa é pra ser e tem sentimento, os dois irão pra outro país vender peixe na praia se for preciso mas continuarão amando-se mutuamente.
21/05/2024 13h28
Porque as pessoas amam o que não deve.
22/05/2024 17h48
Concordo com o que já foi respondido
elas respondem
anônima
21/05/2024 12h45
Por que essa coisa de existir amor ou não, eu acho totalmente errada! Pra mim, existe sim aquele ser mais perfeito ao nosso lado, aquele parceiro que vai compartilhar tudo com vc, até mesmo uma dor da alma. Mas é uma questão de sincronia, de encontrar a pessoa certa, na hora certa! Tem qe ter muita sorte tbm, pq na maioria das vezes as pessoas só se encontram tarde, na maioria das vezes depois de muito sofrimento, de muita mágoa, de muita decepção!