Recebi minha primeira parcela do seguro-desemprego e estava pensando em marcar um encontro com uma garota com quem eu já saía antes.

A questão é que o governo não ia gostar muito se descobrisse que estou usando o dinheiro deles para algo tão fútil, podendo correr o risco de cancelarem o benefício ou algo assim.

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
21/05/2024 09h05
Desempregado e burro
eles respondem
21/05/2024 09h53
Dinheiro do governo? Vc é mesmo muito inocente.
Esse dinheiro é seu. O governo não dá nada de graça a ninguém, especialmente dinheiro.
No entanto eu não gastaria com isso.
21/05/2024 09h04
Tá movimentando a economia kkkkk
21/05/2024 09h08
O governo usa o dinheiro do seu imposto pra encher o bolso deles.... O governo descontou do seu salário 8% a 12% todo mês de inss coloca na ponta do labis pra ver eles tão ti devolvendo um dinheiro que é seu
21/05/2024 09h16
Mas é pra isso mesmo, necessidades básicas.
21/05/2024 09h21
Errado é vc gastar dinheiro q irá te fazer falta pra isso. Porém, se tem certeza q não irá fazer falta e é algo q vc quer muito, o dinheiro é seu e vc faz o q quiser. Mas não gaste muito com isso ...
21/05/2024 09h22
Errado foi terem tomado seu dinheiro enquanto estava trabalhando, com oq vc vai gastar é problema seu.
21/05/2024 09h50
Errado é depender do governo pra alguma coisa.
21/05/2024 09h55
Está usando o próprio dinheiro.
21/05/2024 09h57
Errado não é, mas vc está jogando esse dinheiro fora. Vc conseguiria ficar com mulheres normais e tal. Talvez, só gastaria pra leva-la no motel, caso não tivesse uma casa.