O que aconteceu com ele? Está bem sucedido hoje? Se deu bem na profissão?

elas perguntam
7 3
eles respondem
22/05/2024 18h03
Um deles tornou-se diplomata, outro tornou-se professor universitário, outro tornou-se policial federal e depois policial legislativo, e outro trabalhou na Embrapa e, posteriormente, tornou-se auditor de controle interno da Controladoria-Geral do meu estado. Resumidamente, estão bem.
anônimo
21/05/2024 09h51
Eu consegui, felizmente. Mas nunca fui cdf, só era disciplinado. Só que todo mundo me via como nerd, cdf e pão duro rs.
21/05/2024 09h55
Eu sempre fui o melhor da turma. Não admitia tirar 9.0.
Porém eu não cobria folha da prova para não colarem. Na verdade eu desenvolvi um sistema de cola, no qual eu passava as respostas através de gestos para meus amigos e cobrava por isso. Ganhei uma boa grana assim kkk.
anônimo
21/05/2024 10h15
O mau caráter ficou rico. O cdf no máximo classe média. Ninguém fica rico no Brasil sendo honesto.
21/05/2024 10h30
Ngm fica rico só estudando!! Por mais q vire médico, a queridinha das profissões, rico não fica. Mas sim, os nerds estão bem melhor q os outros q faziam o oposto! Eu por exemplo ...
anônimo
21/05/2024 10h49
ainda não mas o que não estuda e vai pra prova baseado em colar dos colegas ja morreram de fome a metade a outra ta quase
21/05/2024 11h30
Que eu saiba, não. kkkkk
elas respondem
21/05/2024 09h45
Rica, não. Mas eu a considero bem-sucedida profissionalmente.
anônima
21/05/2024 10h14
CDF? que termo mais cringe.
xcx
21/05/2024 10h38
Sim. Eles vão muito bem, nada mais justo, se esforçaram e esforçam muito.