Fiquei com duas mulheres, uma na semana passada e outra ontem.
A primeira era amiga do trabalho, ela já tava a fim e ficava dando indireta o tempo todo então eu fui fiquei com ela.
Foi uma transa horrível, eu não sentia tesão nenhum nela
Ontem fiquei com outra que conversava com ela no Instagram, foi ruim também, cheguei em casa e fiquei horas pensando na merda que fiz.
Não faço mais casual, essas foram as únicas duas vezes.
O pau sobe porque tem uma mulher nua na sua frente, mas não tem nada além disso.

Entrei nessa onda porque pensei que estava desperdiçando meu tempo não fazendo sexo casual, mas é justamente o contrário.

eles perguntam
5 6
elas respondem
21/05/2024 10h16
também acho coisa de gente carente que não tem a mínima decência pra firmar um compromisso ou uma conexão, exatamente a geração atual. kkkkkk
comer quem abre as pernas sem compromisso pra você ou então quem te come sem nem gostar de você, é bem mais fácil e simples do que conquistar alguém até isso acontecer, e o fácil e simples é o que atrai as pessoas hoje em dia.
percebi que com o tempo pessoal deixa até os próprios valores de lado em troca de momentos de safadeza.
fico pensando a vida vazia de um cara/mulher que é só usado pra gozar e mais nada.
não sei lidar com isso, até tento entender e tal, mas pra mim tudo gira em torno de futilidade e o próprio ego.
tem homem que gosta de pegar várias porque se sente "conquistador" e mulher que gosta de dar pra vários porque é carente o suficiente e se sente preenchida nesse tipo de atenção superficial que recebe.
é isso, se completam kkkk.
anônima
21/05/2024 10h17
Ou isso vicia viu tem que tomar cuidado,fui fazer uma vez pra ver como era,acaba viciando e cedendo várias vezes para outros caras.
anônima
21/05/2024 11h53
vcs passaram dias conversando?
não sentiu atração por elas?
anônima
22/05/2024 17h59
Prefiro jogar lol.
22/05/2024 18h02
Todo mundo já experimentou tem pessoas que gostam e outras nem tanto, eu prefiro algo duradouro, com sentimento, conexão e química.
eles respondem
anônimo
21/05/2024 10h17
Sexo é sexo. Quem romantiza o sexo é que tem problemas psicológicos
21/05/2024 10h03
Casual é só pra relaxar
21/05/2024 10h05
Das poucas vezes q fiz, n posso dizer q foram ruins, foram bem legais até. Mas nada se compara a fazer com quem se ama.
21/05/2024 10h07
Também não sei. É algo tão pífio.
22/05/2024 17h55
Pessoas vazias
22/05/2024 18h00
Um relacionamento sério pode gerar muitas consequências ruins para o homem, principalmente de ordem patrimonial.

Em um mero NAMORO já é possível o cara ser dar mal pq tem muita mulher entrando na justiça dizendo que o namoro era na verdade união estável só pra levar metade dos bens do cara (em um casamento, as chances de ela levar metade dos bens do cara já aumentam exponencialmente). As vezes além da meaçao a mulher ainda ganha direito a pensão alimentícia pra ela (que nao se confunde com a pensão dos filhos, caso existam).

Isso de consequencia patrimonial, fora emocional como os danos psicológicos causados pela descoberta de uma traição (e hoje muitas delas traem).

Por isso quero sexo casual com elas (pq a biologia me faz querer isso), mas nao quero relacionamento sério.