...sou um charlatão enquanto quadrinista e escritor ou que minha produção de histórias em quadrinhos e livros é um troço!

É bastante irônico que alguém que nada sabe sobre mim afirme coisas assim a meu respeito... tenho três certificados literários (um de uma academia de letras de Vitória [Espírito Santo] e outros dois de outra academia de Cariacica, das quais sou membro), e essas pessoas que falaram as coisas em questão de mim não são membros de academias literárias, nem possuem certificados literários!

Mas enfim... falei a elas que, quando eu precisar delas, vou me lembrar de dispensá-las! Que tal essa?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
21/05/2024 10h44
Exatamente.
anônimo
21/05/2024 18h37
Já terminou de dar sua carteirada?
21/05/2024 18h38
Talvez a pergunta seja, porque está se ocupando com essas pessoas?
22/05/2024 18h33
É importante lembrar que o reconhecimento e o valor de seu trabalho não dependem necessariamente da opinião de terceiros, especialmente daqueles que não estão qualificados para julgá-lo.

Continuar a se concentrar em sua paixão pela escrita e pela criação de histórias em quadrinhos, e buscar apoio e reconhecimento de comunidades literárias ou de outros profissionais do campo, pode ser uma forma construtiva de lidar com críticas não fundamentadas. Lembre-se de que o sucesso muitas vezes vem com persistência, dedicação e confiança em sua própria voz criativa.