Está me dando um mole danado, falou na minha cara que eu sou a "crush suprema" dela (ela não sabe, mas também é a minha). MAS ela tem 19 e eu 26.
Isso foderia tudo pra você? Ou seguiria em frente?

elas perguntam
8 3
eles respondem
21/05/2024 11h43
Idade de boa da descrição
21/05/2024 12h00
É uma idade considerável, mas levando em conta q os dois são adultos, eu ficaria sem problema nenhum, só precisa ter em mente que são 7 anos de diferença, provavelmente ela vai ser bem imatura e vai ser difícil de se conviver. Mas se isso não for um problema, vai em frente.
anônimo
21/05/2024 12h22
Vai pra cima, Dimi!
anônimo
21/05/2024 12h04
vc tem 26 anos de idade e ainda precisa da opinião dos outros pra escolher uma namorada.
Ta feio a coisa se nem muié sabe escolher o que dirá votar.

São os desconhecidos que vão te comer ou é a mulher de 19 ? quem conhece ela é vc.

Mesmo vc sendo lesbica, vc pensa como mulher normal e quer alguém mais velho, fora que vc ta é ligando para o que a sociedade pensa de vc.

Mas se fosse um maconheiro ai vc assumia e desfilava com ele na rua
21/05/2024 11h38
Não faz a menor diferença pra mim. Idade não quer dizer nada. A questão é a maturidade da pessoa.
anônimo
21/05/2024 11h48
Uma mulher até 10, 12 anos mais nova tá ok. 20 anos mais nova já é muita diferença, mas se é o que tem, encara.
21/05/2024 12h19
Em geral, depende do perfil de cada um. Importante notar que com o tempo a diferença de idade se torna menos aparente. Por exemplo, sua diferença de 7 anos agora pode lhe parecer muito, mas se tivessem 49 x 42, seria menos observado.
21/05/2024 13h30
Não me prendo a isso.
elas respondem
21/05/2024 11h43
eu bem linda com 18 dando mole pra um de 30+ kkkkkkkkkkkkkkk #adoro
anônima
21/05/2024 11h56
Pra mim é, pois homens.....
Mas acho que meninas por n circunstâncias costumam ser mais maduras, mesmo com pouca idade e por esse motivo, acho que no seu caso não teria tantos problemas assim.
Só é importante ver qual é a da novinha. Vocês buscam a mesma coisa, seja só uma aventura sem compromisso ou um relacionamento? Por exemplo, ela pode querer apenas viver um lance com alguém mais vivido, talvez pela experiência e você pode desejar algo sério.
Ela já é bem resolvida com a própria sexualidade? Importante ver isso também, pois pela idade talvez ela esteja "testando" para ver o que curte.