Digamos que você esteja apaixonada pelo maior produtor de sementes de girassóis do Brasil. Ele tem uma fazenda de girassóis tão grande que é conhecido como "O Rei do Girassol".
Ele te busca em casa na Dodge RAM dele e te leva pro meio da fazenda.
Daí ele fala que o sonho dele é transar com você no meio do campo de girassóis e te fazer a "Rainha dos Girassóis" dele.
Aceitaria?

*Só fazendo um teste pra ver uma coisa

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
21/05/2024 12h08
kkkkkkk situação engraçada, “rainha dos girassóis” mas por que não?
eles respondem
anônimo
22/05/2024 17h53
Se ele for bonito, elas transam até na rua