Cara resumindo trabalho 10 anos como autonomo sem registro meu salario nao aumenta (trabalho pro meu Pai) to fazendo facul de contábil mas nao sei nada eu nao consigo entender nada me sinto um completo burro todo curso que faço eu tenho dificuldade de aprender, trabalhei 3 meses em uma firma mas desisti pq nao entendia nada nao conseguia aprender direito
Hoje não consigo achar nada e me acho incapaz de trabalhar na area que cursei pq nao sei nada, me sinto um mer... inútil e não sei o que fazer

Até pra achar uma parceira pra relacionamento sou pessimo, não acho ng semmpre problemas eu to sem esperanças

eles perguntam
2 5
elas respondem
21/05/2024 12h30
Amigo, será que você não tem TDAH? Acho que vc devia investigar isso, existem medicamentos que ajudam na concentração.
Se você está infeliz no emprego, procure outro com calma, algo registrado e que pague seu INSS, seu futuro só depende de você.
anônima
21/05/2024 12h33
Vc está só em uma fase ruim, rapaz! É só uma fase pra vc buscar um pouco em vc, e fazer um planejamento, um replanejamento. Vc já é um adulto, formado, e até tem uma boa experiência na área. Tem q tentar ter mais confiança em si mesmo e ñ ficar se comparando os outros. Tem muita gente que está se sentindo exatamente isso que vc está! É só questão de tempo, de fé, de paciência, e de foco.
eles respondem
21/05/2024 13h20
Comece mudando a postura de pobre coitado.
21/05/2024 12h18
Acho que não
21/05/2024 12h27
Você não sabe nada pq não quer aprender, ter a oportunidade de trabalhar pro seu pai faz com que você não saia da zona de conforto nunca.
Sobre a faculdade, normal não entender, vai pegar as coisas mesmo em estágio..procure e se dedique.
21/05/2024 12h20
Se aplique pras vagas sem saber mesmo, você aprende lá se fodendo, normal.
22/05/2024 17h50
Concordo que vale à pena investigar se tem TDAH
Um médico poderá receitar Ritalina, Concerta, Venvanse, se for o caso