...anos depois?

Comprei histórias em quadrinhos e livros, criados por outros autores, que eu achei que fossem pessoas bem legais, agradáveis e simpáticas... depois disso, conforme o tempo foi se passando, eles mostraram que se cansaram e enjoaram de ficarem fingindo me valorizar enquanto pessoa humana!

Eu já tinha saído em fotos com eles, recebido os autógrafos deles e trocado experiências artísticas por escrito (eu mesmo sou ilustrador, quadrinista, escritor, pintor, letrista e poeta no caso!)... e, então, quando fui perguntar a eles como estavam/se sentiam, se precisavam de alguma coisa e o que tinham feito ultimamente, percebi que me cortaram fora tempos antes!

Nunca fui grosseiro, indiscreto e invasivo com esses autores... nisso, fica a questão: guardar as obras deles do mesmo jeito? Ou rasgar, queimar, picotar, triturar, estraçalhar, etc. o material, adquirido de tais pessoas?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/05/2024 14h18
Eu guardaria mesmo assim, mas se você não quer então doa os livros para alguém, uma biblioteca, é melhor do que jogar fora
eles respondem
21/05/2024 12h47
Se te feriu a esse ponto o correto é não consumir mais o produto deles .
21/05/2024 13h27
Nunca tive interesse em ter contato com nenhum artista.
O que a pessoa é, não torna o trabalho dela ruim.