Ela só fica com as amigas dela, na aula não fala nada, e fica mais na dela mexendo no celular, quando termina a aula vai embora. Eu queria me aproximar, mas não sei como começar, até pq sou meio tímido também. Já conversamos uma vez em um trabalho, a nossa conversa foi boa e leve, ela até deu risada, mas não sei como me aproximar. Obrigado galera.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
21/05/2024 13h47
comece pelo instagram
21/05/2024 13h52
Hj em dia vcs se paqueram curtindo foto um do outro na rede social
21/05/2024 14h03
veja o que ela faz além de estar no celular, sonde o que ela gosta, e se não tiver respostas começa na rede social seguindo, interagindo, puxando papo sobre algo q gere interesse nela e por ai vai. como sou mais do real, indico você ter proximação com alguém q seja próximo à ela porque ai vai gerar esse contato
eles respondem
21/05/2024 14h12
Dando uma de João sem braço Pede uma informação de onde fica a sala tal ... Pergunta se ela pode ti mostrar onde fica a sala ... Começa a conversa sobre algo que engraçado ou faça ela se sentir agradavel no caminho conto chegar agradeça... No mínimo vc deixou ela curiosa foi notado e despertou a atenção dela ... Mais seja autêntico ...
anônimo
21/05/2024 14h14
você pode achar a rede social dela.. mas assim, se ela for muito reservada e você não ser muito criativo e ainda por cima tímido com muita coisa, isso tudo pode não dar certo, mesmo ela dando espaço a você... vc tem que sobressair ao perfil dela para fazer acontecer.