Eu converso com um boy uruguaio é ele mora por lá, a gente se fala por vídeo, mensagens, áudios etc. Acabamos ficando sem nos falar por 1 semana, normal, aconteceu... postei um story lendo um livro e ele respondeu "Faltou eu com você" "queria poder te mimar o dia inteiro..."

Daí eu respondi "e me esquentar do frio"

Aí ele "gosta da ideia?" e eu "uhum"

daí ele falou "Senti saudade de conversar com você"

Daí eu mandei "será" e um áudio contando que vou tira férias e passar 1 semana no Chile e 1 semana em Montevideo (Uruguai), e quem sabe ele possa matar a saudade

Ele visualizou e não respondeu! O que será que aconteceu?

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/05/2024 14h59
Vixi, difícil dizer né... espera alguns dias, as vezes só ficou ocupado e não conseguiu responder...
21/05/2024 15h21
Depende de quanto tempo tá sem responder. Tem homem que tá aí só pela conquista e pela fantasia, mas quando chega na hora de fazer acontecer, foge. Seja porque tem medo de a coisa ficar séria, seja porque já tem outros lances.
elas respondem
21/05/2024 15h15
Ele arrumou outra