Hj estava na faculdade e juntaram as salas, e eu reparei que as mulheres ficam toda hora no celular vendo tiktok e instagram vendo casais ou caras super padrões e comentando com as amigas, enquanto na sala tinha várias caras normais sem receber uma olhada

eles perguntam
1 6
elas respondem
21/05/2024 15h55
Meu tiktok só passa anime
eles respondem
anônimo
21/05/2024 15h44
21/05/2024 15h47
Com certeza, Elimar Gonzalez.

Nunca houve tantas mulheres cujo objetivo de vida é ser esposa-troféu por ocasião da falsa impressão das redes sociais. E nunca houve tantos homens deprimidos / ressentidos, tornando-se redpill, como efeito disso.

É preciso ter serenidade e entender que quem é mediano não pode esperar mais do que pessoas medianas. E a média é justamente esses comportamentos das massas.

Não adianta chorar que isso não resolve nada. Homem (e mulher) tem que procurar ser alguém fora da curva, mesmo. O que chama atenção é o que nos diferencia das outras pessoas, não o que nos assemelha a todos.
21/05/2024 15h43
Meninas, não mulheres...
Eu por exemplo não me interesso por meninas que postam a vida toda nas redes, como essas aí. Se o instagram e Tiktok for parâmetro de alguma coisa, daí é triste, tanto como para homem, que depois descobre que era tudo filtro kkkk;
21/05/2024 15h46
Sim mas não só pra elas, todo mundo está ficando com expectativas irreais e pra tudo.
anônimo
21/05/2024 16h32
Sim, davy.
21/05/2024 16h41
As meninas nunca querem o igual, elas nesse caso querem quem ja esta formado.

E na faculdade é um lugar dificil de arrumar mulher, muitas já entram namorando e outras vão querer é ir pra festa e ficar com os vagabundos destacados da faculdade.